quinta-feira, 30 de junho de 2011 | By: Anderson Shon

Coração Behaviorista

E se ela comesse

Do seu prato favorito

Com a minha foto a sua frente

E o seu olhar fixo

Mudaria o caminho

E ela amaria

Amaria e amaria

A minha foto e não o seu prato

E seu amor estaria grato

Por me ver amá-la

E se aos seus ouvidos

Estivesse a minha voz

Enquanto sua musica predileta

Fizesse uma orquestra

Que mudasse a direção da reta

E ela amaria

Amaria e amaria

A minha voz e não sua música

E sua paixão curva

Não mais farias voltas

E se o outro que ela beija

Tivesse os meus olhos

A minha suplica

Ou a minha peleja

Tenho certeza que a certeza

A mim traria numa bandeja

O seu coração decorado

Com um laço azul

E uma vermelha fita

Indicando com uma seta

Um coração behaviorista

Que, então, está condicionado a teu amar.

0 comentários:

Postar um comentário