quinta-feira, 30 de junho de 2011 | By: Anderson Shon

Paro e imagino

Como será eu e ela

Eu um Frankstein

E ela sempre Cinderela

Virei um amigo

Pra poder me aproximar

E na hora certa

Fiz ela se encantar

Sei que foi difícil

Mas eu sempre persisti

Eu sou o tal guerreiro

E nunca vou desistir

Precisei de tempo

Pra ela se apaixonar

Eis que finalmente

Encontramos o lugar

Brigas e alegrias

Pessoas torcendo contra

Isso não importa

Nós dois juntos damos conta

Tempos de sorriso

Um casal sempre ardente

Mas como todos sabem

Nada durará para sempre

O amor chegou ao fim

A amizade também ia

Só viviam brigando

A raiva o conduzia

Mas não vale a pena

Perder algo precioso

Você foi e sempre será

O meu bem mais valioso

A história não termina

Isso nunca terá fim

Por mais que muitos tentem

Sempre vamos existir

O amor ta escondido

Mas amigos eles são

Estaremos lado a lado

Nunca solte a minha mão

0 comentários:

Postar um comentário